- Publicidade -

More

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua pagina do faceboock.

    Na sua rede social, o conceituado músico, que faz uma reflexão sobre a sua trajectória, diz estar a cogitar o fim do seu trabalho na música com a obra intitulada “MEU ÚLTIMO DISCO”, deixando no baú milhares de outras canções por gravar.

    “As composições, comigo, elas surgem numa torrente difícil de travar senão apenas, me divorciando, de tempos a tempos do violão. É a solução que encontrei para bloquear a minha torrente criativa”, escreve o autor de  “Humbi Humbi” e “Nvula”, entre vários sucessos.

     Informa que tem  um projecto discográfico que, inicialmente, decidiu chamar Tritonalidades, três discos reunidos num só projecto e englobando 36 canções a serem trabalhadas por três arranjadores ou produtores.

    Porém, refere que está difícil encontrar mecenas que se disponham a financiá-lo. “Espero que com a revisão da antiga Lei do Mecenato, mais atractiva, em termos de benefícios fiscais mais interessantes, eu possa ver, finalmente, concretizado, o Tritonalidades, agora intitulado MEU ÚLTIMO DISCO, com o qual e presentemente, venho pensando, seriamente, em dizer adeus à música”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto