- Publicidade -
InícioLifestyleCinemaFilme a “Dívida” retrata histórias obscuras rondam a vida humana

Filme a “Dívida” retrata histórias obscuras rondam a vida humana

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

Pela primeira vez nas telas cinematográficas, o filme “A Dívida”, cuja estreia está prevista para o próximo dia 26 de Fevereiro, nas casas de cinema nacional, Gilmário Vemba, ao PLATINALINE, abordou a experiência de trabalhar de forma directa na idealização, produção e realização da longa-metragem que retrata factos do quotidiano luandense com produção totalmente nacional.

“Foi muito bom estar directamente ligado a todos esses elementos que comportam um filme, saber como as coisas funcionam internamente, então, estamos todos bastante expectantes para saber o que as pessoas vão achar desse filme que tem na base comédia, acção e ficção, onde tentamos trabalhar um pouquinho as histórias obscuras que rondam a vida de muita gente”, disse Gilmário.

O actor garante que, para a interpretação do seu personagem, não foi necessário alterar o seu visual, devido às inúmeras responsabilidades que exerce profissionalmente, sublinhando que, durante o processo de gravação do filme, esteve super ocupado com outros afazeres, porém sente-se feliz por ter conseguido concretizar cada uma delas.

Interrogado sobre a mensagem que pretendem passar às pessoas com a exibição do filme, o humorista respondeu:

“Nós somos artistas, construímos histórias, a nossa interpretação poderá não ser a mais fiel, mas queremos deixar que cada pessoa que entrar para a sala de cinema saia de lá com uma percepção própria. Queremos incentivar as pessoas a perceberem que também produzimos cinema nacional, filmes que se identifiquem com a nossa cultura, com o nosso povo e que falem português de Angola, para que as pessoas possam sentir-se representadas. Cada um que for assistir ao filme, poderá rever-se num personagem”, finalizou.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments