- Publicidade -

More

    Filme angolano ‘POR JADE’ terá estreia internacional em Paris, França”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O MOCA-Movimento de Cineastas de Angola, na sua política de dinamização e expansão do cinema nacional, leva ao conhecimento pública que, o filme POR JADE do Realizador TADISI BARUCH, terá a sua estréia internacional em França no coração de PARIS no dia 08 de Dezembro, na sala de cinema Lês 7 Batignolles.

    A longa-metragem foi vencedora de dois prêmios no Unitel Angola Move edição 2023, nas categorias de Melhor longa-metragem e melhor Actor, uma produção de MOCA-MIDIA E BBC MULTIMÉDIA, distribuída pela BATUQUE AUDIOVISUAL.

    A estreia internacional, consta da visão do Movimento na internacionalização do cinema nacional e na expansão da cultura africana através do cinema.

    A Estreia contará com a presença dos actores principais e coadjuvantes, bem como com alguns membros da equipe de produção.

    A parceria Batuque Audiovisual, MOCA-MIDIA e Distribuidoras Francesas, enquadra-se na política de intercâmbio cultural, dinamização, bem como expansão do cinema nacional além-fronteiras.

    Sendo tudo, que se oferece levar a vossa consideração, nos pomos a disposição para informações adicionais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto