- Publicidade -

More

    Filme de cineasta angolano e santomense vence prêmio e rende patrocínio da UE

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O filme “A Planta Milagrosa”, da autoria do cineasta angolano Henrique Sungo e do santomense Felipe dos Anjos, foi o grande vencedor da terceira edição do ‘Prémio Yaoundé Film Lab’.

     

    A conquista vai permitir aos cineastas participarem numa residência artística que terminará com um financiamento da União Europeu para o projecto.

     

    A decorrer de 20 a 29 de Abril, em Yaoundé, nos Camarões, a residência artística possibilitará a Henrique Sungo e Felipe dos Anjos aperfeiçoarem as suas técnicas de captação de imagens e sons bem como de edição.

     

    No final da formação, a União Europeia (UE) irá financiar o filme, revelou o angolano,

     

    Acerca da conquista, Henrique Sungo disse estar contente e deixou a promessa de que se irá dedicar para corresponder às expectativas estabelecidas pela organização.

     

    “A Planta Milagrosa”, de acordo com o angolano, diz respeito a uma longa-metragem cujas gravações, que deverão arrancar este ano, acontecerão entre Portugal e São Tomé.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Empreendedorismo Tecnológico” é tema de debate na 8ª Conferência Nacional sobre ciência e tecnologia 

    Numa colaboração institucional entre o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologias e Inovação e a Universidade Privada de Angola (UPRA), a conferência e feira...

    Artur Pop e Imperador fecham 2023 em grande ao lotarem CCB no último show de ano 

    A dupla de humuristas angolanos Artur Pop e Imperador, abriram mais um capítulo na sua carreira ao lotaram, neste sábado (02), o Centro de...

    Grupo Boa Vida Apresenta: Fundação Mariusz Dowbor

    "Grupo Boa Vida Apresenta: Fundação Mariusz Dowbor - Um Compromisso com a Solidariedade e o Desenvolvimento Social em Angola" O "Grupo Boa Vida" apresentou, no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto