- Publicidade -

More

    Filme de cineasta angolano e santomense vence prêmio e rende patrocínio da UE

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O filme “A Planta Milagrosa”, da autoria do cineasta angolano Henrique Sungo e do santomense Felipe dos Anjos, foi o grande vencedor da terceira edição do ‘Prémio Yaoundé Film Lab’.

     

    A conquista vai permitir aos cineastas participarem numa residência artística que terminará com um financiamento da União Europeu para o projecto.

     

    A decorrer de 20 a 29 de Abril, em Yaoundé, nos Camarões, a residência artística possibilitará a Henrique Sungo e Felipe dos Anjos aperfeiçoarem as suas técnicas de captação de imagens e sons bem como de edição.

     

    No final da formação, a União Europeia (UE) irá financiar o filme, revelou o angolano,

     

    Acerca da conquista, Henrique Sungo disse estar contente e deixou a promessa de que se irá dedicar para corresponder às expectativas estabelecidas pela organização.

     

    “A Planta Milagrosa”, de acordo com o angolano, diz respeito a uma longa-metragem cujas gravações, que deverão arrancar este ano, acontecerão entre Portugal e São Tomé.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto