- Publicidade -

More

    Filme de cineasta angolano e santomense vence prêmio e rende patrocínio da UE

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O filme “A Planta Milagrosa”, da autoria do cineasta angolano Henrique Sungo e do santomense Felipe dos Anjos, foi o grande vencedor da terceira edição do ‘Prémio Yaoundé Film Lab’.

     

    A conquista vai permitir aos cineastas participarem numa residência artística que terminará com um financiamento da União Europeu para o projecto.

     

    A decorrer de 20 a 29 de Abril, em Yaoundé, nos Camarões, a residência artística possibilitará a Henrique Sungo e Felipe dos Anjos aperfeiçoarem as suas técnicas de captação de imagens e sons bem como de edição.

     

    No final da formação, a União Europeia (UE) irá financiar o filme, revelou o angolano,

     

    Acerca da conquista, Henrique Sungo disse estar contente e deixou a promessa de que se irá dedicar para corresponder às expectativas estabelecidas pela organização.

     

    “A Planta Milagrosa”, de acordo com o angolano, diz respeito a uma longa-metragem cujas gravações, que deverão arrancar este ano, acontecerão entre Portugal e São Tomé.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto