- Publicidade -

More

    Filme “Desejos Cruzados” estreia nos cinemas em Abril

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    2023 é, certamente, o ano de estreia de vários projectos de ficção com produção nacional, e “Desejos Cruzados” é um deles; com estreia marcada para 28 de Abril do corrente ano, em todas as salas dos cinemas nacionais.

    “A longa-metragem de produção nacional relata

    a história de um jovem que, por conta de algumas circunstâncias, viu-se obrigado a abandonar o país para se formar em Portugal, deixando a sua amada em Angola, passados 7 anos regressa ao país para ir atrás da sua amada”, avançou com exclusividade ao PLATINALINE Cleber Balieira, realizador do filme.

    Para além da história principal, a obra cinematográfica retrata ainda assuntos que têm a ver com racismo, psicopatia e alcoolismo.

    Quanto ao elenco, o filme conta com figuras como: Emerson Durão, Ana Carina Sousa, Jéssica Pitbull, Conde dos Bolos, Laurinda dos Santos, Jeth Fernandes, Nora de Carvalho entre outros actores.

    Vale recordar que, o filme já teve um Cocktail de apresentação do trailer, e que, segundo o realizador, desde a data tem recebido muitos elogios. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto