- Publicidade -

More

    Filme produzido por Weza Solange estreia hoje na África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth  Silva
    Weza Solange, que há 22 anos vive entre Angola e África do Sul, focada na produção de obras cinematográficas, vai estrear nesta terça-feira, 19, o filme “AN EYE FOR AN EYE” que significa  “Olho no olho”, na plataforma digital eVod, versão Sul Africana da Netflix.
    Ao PLATINALINE, Weza que, falou sobre a execução do filme AN EYE FOR AN EYE, contou que o maior objectivo da sua produtora “Screen Culture Media” é investir na concepção, produção e distribuição de conteúdos audiovisuais, tanto para o mercado de entretenimento, como para o mercado corporativo.
    “Foi muito difícil, nunca tinha produzido um filme de tamanha magnitude, aprendi muito neste projecto. Uma experiência única que realmente me preparou melhor para futuros projectos. Quero produzir histórias nossas, únicas, contadas por nós, com qualidade internacional”, disse.
    Screen Culture Media existe há um ano, e tem como parceira maioritária a angolana Weza Solange, que trabalha com dois sul africanos. E até ao momento têm duas obras cinematográficas e quatro obras corporativas.
    Sobre o filme:
    “AN EYE FOR AN EYE” que significa “Olho no Olho”, é um filme de amor e vingança e  constam alguns elementos que representam Angola, em que o protagonista refugia-se para o País. Foi todo gravado na África do Sul, com colaboração de uma produtora Angolana, que filmou os conteúdos extraídos de Angola.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto