- Publicidade -

More

    Fim de relacionamento de Soarito foi marketing para música “Xala”? Entenda!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    Há alguns dias surgiu uma polémica envolvendo o nome do cantor Soarito e a sua suposta ex-namorada. Trata-se de um áudio de uma conversa mantida entre o artista da Clé Entertainment e a sua parceira, que gerou bastante partilhas e comentários por conta do teor do diálogo.

    O assunto em questão era baseado num possível rompimento da relação entre ambos, que apontava Soarito como o grande culpado do lamento da jovem, uma vez que foi o artista que colocou um ponto final na relação. Entretanto, o cantor disponibilizou recentemente a música “Xala”, que contém extratos do referido áudio, o que muitos acreditam que se tratava de uma encenação para “fazer bonito na música”.

    Todavia, a equipa do Platinaline entrou em contacto com o cantor, que de forma respeitosa respondeu sem dar muitos detalhes, e baseou-se numa breve explicação sobre o porquê do uso do áudio.

    “Tendo em conta que o áudio foi vazado, achou-se por bem colocar na música. Até porque tem haver com o contexto da mesma”, explicou.

    Questionado se tem alguma coisa que tenha feito durante a sua relação que o deixa arrependido, Soarito não preferiu não falar sobre a questão e deixou a pergunta sem resposta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto