- Publicidade -

More

    Fim-de-semana de Futebol na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    As emoções dos três principais campeonatos da Europa, na Inglaterra, Espanha e Itália, estão de volta para a paixão dos subscritores da DStv. Com embates de encher os olhos e previsão de decisões que podem implicar as tabelas classificativas.

    Na Premier League, o Tottenham Hotspur vai receber o Manchester City em Londres na noite de sábado, 21 de novembro, com os Lilywhites do técnico Jose Mourinho a procura do seu ano de afrimação em mais uma jornada para fazer vincar a sua “declaração de intenções”.

    Os Spurs têm sido uma das equipes mais impressionantes no início desta temporada e a potência de seu ataque – que inclui Harry Kane, Son Heung-min e o retorno de Gareth Bale – torna-os numa ameaça real para qualquer adversário.

    “É muito cedo, mas a nossa motivação é clara. Para nós, vamos entrar em cada jogo para tentar vencer. Sabemos que não é possível, mas essa é a nossa ambição. Vamos para todos os jogos, não importa a competição acreditando que podemos vencer”, disse o versátil Eric Dier, que observou como o técnico José Mourinho mudou a sua mentalidade.

    “É uma sensação óptima de se ter. Esse é o objectivo e o treinador dá o tom de cima. É muito cedo, mas estamos nos concentrando jogo a jogo e tentando ganhar todos os jogos que jogamos.”.

    Os Spurs já tinham demostrado a sua força contra o Man City na temporada passada, quando tiraram quatro pontos aos homens de Pep Guardiola ao empatar por 2 a 2 no Estádio Etihad, em agosto de 2019, antes da vitória por 2 a 0 no jogo de volta na capital, em fevereiro de 2020 – com golos de Son e Steven Bergwijn.

    Na La Liga, teremos uma jornada escaldante com um Atlético de Madrid v Barcelona.

    O destaque para esta rodada é, sem dúvidas, o Atlético de Madrid contra o Barcelona no Estádio Wanda Metropolitano, na noite de sábado, 21 de Novembro. Embora os Rojiblancos conseguem manter alguma da sua coragem e resistência, os Blaugrana têm sido inconsistentes e imprevisíveis.

    Isso colocou pressão sobre o técnico do Barça, Ronald Koeman, que precisa dos seus melhores jogadores – como Lionel Messi – para intensificar os seus jogos e arrastar os gigantes catalães de volta ao topo da classificação da La Liga.

    “Respeito a opção de todos, mas para mim Leo é o melhor jogador do mundo”, disse Koeman sobre o argentino, cujos números em termos de golos e assistências diminuíram em 2020. “Vejo a ambição que ele tem e o seu caráter vencedor todos os dias. Ele não é um jogador com quem eu tenho dificuldades. Ele é o capitão e falo com ele todas as semanas sobre as coisas em campo e do balneário para [manter] um bom relacionamento com ele.”.

    O Atlético, por sua vez, pode estar animado com a forma do astro em ascensão João Félix. O jovem português de 20 anos está a começar a parecer verdadeiro depois de um período um tanto ao quanto desanimador, na época passada.

    “No ano passado ele foi visto em muitos momentos, mas não de forma consistente devido a lesões”, explicou o técnico do Atlético, Diego Simeone. “Ele sempre teve momentos importantes para nós. O que ele tem agora é regularidade. Este é um ano importante para ele e espero que continue a crescer”.

    No que diz respeito à Série A, o confronto principal deste fim-de-semana mostra o Napoli a receber o Milan, no Stadio San Paulo, na noite de domingo, 22 de Novembro, com dois candidatos ao título a disputar uma partida que contará com alguns dos maiores talentos africanos, incluindo Kalidou Koulibaly , Victor Osimhen, Ismael Bennacer e Franck Kessie.

    O Milan tem sido a sensação da temporada 2020-21 até agora, e o técnico rossonero Stefano Pioli expressou a sua satisfação com a forma como os seus jogadores responderam aos seus métodos e táticas.

    “O que vejo é que meus jogadores estão felizes e satisfeitos, mas temos muito mais a fazer”, explicou Pioli. “Devemos continuar com fome e responsabilidade. É um momento positivo agora e temos que aproveitar ao máximo esse entusiasmo, esperando que se espalhe para os nossos fãs também. A competição por vagas na equipa é importante e significa que ninguém pode descansar sobre os louros. É fundamental estarmos sempre alerta, porque jogamos a cada três dias.”.

    O Napoli, por sua vez, testemunhou inconsistências no seu jogo no início da temporada, com o técnico Gennaro Gattuso insistindo que o calendário agitado e a competição difícil perto do topo da liga explicam em muito sua forma.

    “Não devemos ouvir as pessoas a falar sobre o scudetto”, disse Gattuso. “Vamos tentar ficar entre os quatro primeiros. É uma liga muito forte nesta temporada, cada equipe é inteligente, eles mudam de forma e é muito difícil encontrar uma maneira de passar. Eu vejo meu time do Napoli. Não estamos tão afinados como antes, mas com um jogo a cada dois ou três dias, isso era de se esperar”.

    A temporada de futebol de 2020-21 tem a cobertura garantida na SuperSport, na DStv. Visite www.dstv.com para saber mais sobre o movimento desportivo internacional.

    Detalhes da transmissão e jogos da Premier League

    Sábado, 21 de novembro

    13:30: Newcastle United v Chelsea – SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1

    16:00: Aston Villa v Brighton – SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1

    18:30: Tottenham Hotspur v Manchester City – SuperSport PL e SuperSport Maximo1

    21:00: Manchester United v West Bromwich Albion – SuperSport Maximo 1

    Domingo, 22 de novembro

    13:00: Fulham v Everton – SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1

    15:00: Sheffield United v West Ham United – SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1

    17:30: Leeds United v Arsenal – SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1

    20:15: Liverpool v Leicester City – SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1

    Segunda-feira 23 de novembro

    18:30: Burnley v Crystal Palace – SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1

    21:00: Wolverhampton Wanderers v Southampton – SuperSport PL e SuperSport Maximo 1

    Detalhes da transmissão e jogos da La Liga

    Sexta-feira 20 de novembro

    21:00: Osasuna v Huesca – SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    Sábado, 21 de novembro

    14:00: Levante x Elche – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    16:15: Villarreal v Real Madrid – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    18:30: Sevilla x Celta Vigo – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    21:00: Atletico Madrid v Barcelona – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    Domingo, 22 de novembro

    14:00: Eibar x Getafe – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    16:15: Cadiz x Real Sociedad – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    18:30: Granada v Real Valladolid – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    21:00: Deportivo Alaves v Valencia – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    Segunda-feira 23 de novembro

    21:00: Athletic Bilbao v Real Betis – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2

    Detalhes da transmissão e jogos da Serie A, 21-22 de novembro de 2020

    Sábado, 21 de novembro

    15:00: Crotone v Lazio – AO VIVO no SuperSport Football

    18:00: Spezia v Atalanta – AO VIVO no SuperSport Football

    20:45: Juventus v Cagliari – AO VIVO no SuperSport Football, SuperSport Maximo 1

    Domingo, 22 de novembro

    12:30: Fiorentina v Benevento – SuperSport Football

    15:00: Internazionale v Torino – SuperSport Football, SuperSport Maximo 1

    15:00: Roma x Parma – SuperSport Variety 2

    15:00: Sampdoria v Bologna – SuperSport Action

    18:00: Udinese v Genoa – SuperSport Football

    20:45: Napoli v Milan – SuperSport Football, SuperSport Maximo 1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto