- Publicidade -

More

    Fim-de-semana de recheados eventos: Looks dos famosos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O fim-de-semana das figuras públicas angolanas foi marcado por diversos eventos. A escolha do look para determinadas actividades é sempre uma dor de cabeça e, para esta segunda-feira (18), convidamos o Personal Stylist Edson Rodrigues para analisar os looks que os nossos famosos usaram neste fim-de-semana.
    Lesliana Pereira, Telma Lee, Pérola e Jandira Padre destacaram-se com as suas indumentárias e não se escaparam dos comentários do consultor de imagem Edson Rodrigues.
    Neste fim-de-semana, a actriz e apresentadora Lesliana Pereira marcou a sua presença na gala de premiação do Unitel Angola Move.
    “Belíssimo vestido. A combinação do vestido, make-up e penteado ficou perfeita, a escolha dos acessórios também, mais uma prova de que na moda o menos é mais”, comentou o personal Stylist.
    Pérola
    A cantora Pérola foi convidada a animar a gala do Unitel Angola Move, na qual enalteceu a africanidade com o seu look.
    “O vestido em estampa africana é magnífico. Brincos, sapatos e acessórios também estiveram em harmonia”, analisou.
    Telma Lee
    Após muito tempo ausente dos palcos, Telma Lee também foi convidada a abrilhantar o palco do Unitel Angola Move, que com o seu look deixou o personal stylist satisfeito com o seu lindo vestido.
    “Escolha perfeita do vestido, valorizou o corpo e a sua boa forma. Cabelo, make-up e acessórios também estiveram em harmonia devido à informação que o vestido carrega”, ressaltou.
    Jandira padre
    E por final, Jandira Padre esteve num evento no Club S, com um look totalmente branco.
    “O look ficou bonito e propício para uma actividade mais descontraída, o look estava muito bem montado e mais uma vez as nossas artistas provam que o menos na moda é mais”, analisou.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto