Fim-de-semana recheado de eventos: Looks das famosas

0
297
Por: Arieth Silva
O fim-de-semana prolongado, em alusão ao 46° aniversário da Dipanda, foi marcado por diversos eventos. A escolha do look para determinadas actividades é sempre uma dor de cabeça e, para esta segunda-feira (15), convidamos o Personal Stylist Edson Rodrigues para analisar os looks que as nossas famosas usaram neste fim-de-semana.
Pérola, Stella Cortêz, Jandira Padre, Rosa de Sousa e Ary destacaram-se com as suas indumentárias e não se escaparam dos comentários do consultor de imagem Edson Rodrigues.
Neste fim-de-semana, a cantora Pérola marcou a sua presença num show com um look super fashion.
“Para quem conhece e sabe, na minha opinião Pérola é uma das artistas mais bem vestidas de Angola, e desta vez não foi diferente.
A combinação dos acessórios, cabelo e make-up ficou perfeita com a escolha certinha para a actuação”, começou por dizer o personal Stylist.
Stella Cortêz
A repórter e redactora Stella Cortêz, também saiu da caixa e marcou a sua presença num casamento com a sua linda indumentária.
“Stella Cortêz, usando o que é tendência, as famosas mangas bufantes, parabéns o look. Está perfeito”, disse o personal Stylist.
Jandira Padre
A cantora Jandira Padre foi convidada a actuar num casamento e esteve com um lindo vestido, porém, segundo o Stylist, o penteado acabou por desvalorizar o look.
“Lindo vestido, acessórios lindos, make-up também, pesa embora o penteado é que não esteve em evidência e não valorizou o seu look que por sinal está bonito”, comentou.
Rosa de Sousa
E ainda sobre os casamentos, quem também se destacou com o seu belo look foi a apresentadora Rosa de Sousa.
“Parabéns, o look está perfeito, não há muito a dizer”, analisou.
Ary
Para encerrar, a nossa Diva Ary não deixou o prolongado passar e actuou em Benguela com um look super lindo.
“A escolha certa para a valorização da sua silhueta. Mais uma vez, Ary mostrou que na moda o menos é mais”, finalizou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments