- Publicidade -

More

    Fim-de-semana recheado de eventos: Looks dos famosos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fim-de-semana  recheado de eventos: Looks dos famosos
    Por: Arieth Silva
    O fim-de-semana das figuras públicas angolanas foi marcado por cerimónias de casamento. A escolha do look para determinadas actividades é sempre uma dor de cabeça, e para esta segunda-feira (22), convidamos o Personal Stylist Cláudio dos Santos para analisar os looks que os nossos famosos usaram neste fim-de-semana.
    Liriany, Gregório Artur e Neide Sofia destacaram-se com as suas indumentárias e não escaparam dos comentários do consultor de imagem Cláudio dos Santos.
    Ao que tudo indica, Liriany tem sido uma das artistas que melhor se apresenta. A cantora foi a um casamento com um vestido lindo, longo, lilás e sem muito decote.
    “Liriany Castro optou, para o casamento, um vestido longo, lilás clarinho, sem muito decote que contrastou com a fenda do vestido que, por sinal, é belíssimo e super elegante. Ela optou por umas sandálias prateadas que combinou com os brincos Max que usou. A make Up e o Cabelo estavam divinal, o Caimento do look esteve top, muito bem feito”, analisou.
    Gregório Artur
    Para o Stylist, o personal trainer Gregório Artur esteve bem apresentado no casamento, mas ainda assim, sofreu alguns reparos no seu look.
    “Esteve bem apresentado para um casamento, e sendo de noite as cores estão bem alinhadas e as medidas super certas. Entretanto, trocaria a gravata por uma gravata borboleta, laço em seda preta. Por ser um casamento, é mais elegante gravata borboleta, e o tipo de gravata usada pelo Gregório é mais para ambientes coorporativos”, disse.
    Neide Sofia
    Para concluir, Cláudio analisou o look da cantora Neide Sofia que usou um vestido lindo e soube valorizar o corpo que tem.
    “Então, usou um vestido  longo, rosa velho, sereia com detalhes nas laterais que ficou super elegan
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto