Final de semana de casamentos e shows: Looks dos famosos

0
169
O fim-de-semana das figuras públicas angolanas foi marcado por casamentos e shows. A escolha do look para determinadas actividades é sempre uma dor de cabeça e, para esta segunda-feira (11), convidamos o Personal Stylist Edson Rodrigues para analisar os looks que os nossos famosos usaram neste fim-de-semana.
Cef Tanzy, Yunika Gaspar, YoBass e Bruna  Sousa destacaram-se com as suas indumentárias e não se escaparam dos comentários do consultor de imagem, Edson Rodrigues.
Neste fim-de-semana, o dono do Hit “Tá falar, tá fazer”, Cef Tanzy, actuou  no Club S com uma indumentária colorida e que carregava bastante informação.
“Cabelo, camisa, calça e ténis. Cores bonitas e vivas, mas a montagem do look não ficou perfeita, ou seja: a camisa deveria ser colocada por dentro da calça, trocaria os tênis por um sapato preto ou tênis branco. O cabelo deveria estar preso na totalidade, porque quebra a atenção da camisa”, analisou.
Casal YoBass
O casal mais querido dos angolanos, Yola Araújo e Bass, esteve no casamento da irmã mais nova da cantora, na qual a diva esteve com um vestido lindo e o seu esposo com um fato com o caimento perfeito.
“Belíssimo vestido, a simplicidade no look da Yola veio para mostrar, mais uma vez, que no mundo da moda o menos é mais, a make up e o cabelo estão perfeitos. A escolha do fato do Bass foi perfeita, mas aconselharia a usar tons um pouco mais vivos”, analisou.
Yunica Gaspar
A influenciadora digital Yunika Gaspar também esteve no casamento da irmã de Yola Araújo e destacou-se com a criação do seu look diferenciado e quase inspirado num limão.
“A criatividade na montagem do look ficou perfeita, a junção da cor verde lima e o azul lapiseira combinou muito bem, sem esquecer a make-up, o penteado e os acessórios que  ficou tudo em harmonia, aliás, em termos de criatividade só poderia ser mesmo Yunica Gaspar”, ressaltou.
Bruna Sousa
Igualmente, o stylist gostou da indumentária de Bruna Sousa que surgiu com um look radiante no casamento do seu irmão.
“Mais uma prova de que na moda o menos é mais. Lindo macacão, a escolha foi perfeita para uma cerimónia de fim da tarde”, comentou.
Por: Arieth Silva
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments