- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Fiquei um mês internado na UTI e queria parar com a música”, revela Nelo Paim

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Após há sensivelmente dois anos ausente das feras musicais, o conhecido músico angolano Nelo Paim usou os microfones do PLATINALINE para esclarecer tal ausência, dizendo que depois de um acidente de trabalho na Noroega ficou internado na UTI, necessitando de cuidados médicos, o que o entristeceu e levou-lhe a pensar em desistir da música.

    Durante a conversa, Nelo Paim contou que queria apenas se dedicar a outras coisas, porém depois da visita de Euclides da Lomba e Yuri da Cunha tudo mudou, pois o incentivaram a voltar a tocar.

    “Confesso que passei por um momento muito chato da minha vida, enquanto doente, estive um mês e doze dias internado na UTI, fez-me reflectir bastante e ficar triste com muitas coisas, inclusive queria parar com a música. Recebi a visita de dois colegas meus, o Euclides da Lomba e o Yuri da Cunha, quando dei por mim estava eu a tocar piano”, contou.

    Apesar deste momento menos bom, Nelo Paim está de regresso aos holofotes, com uma nova EP que conta com várias participações de nomes sonantes da nossa praça como de Yuri da Cunha, Eduardo Paim, Paulo Flores e Prodígio, e continua em negociações com outros artistas como Ary.

    Dono de um vasto repertório musical, Nelo Paim continua a timbrar o seu bom nome no mercado musical com sucessos como: “Cori Cori”, “Minha Ngueve”, “Amigas”, “De Lobito para Benguela”, entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto