- Publicidade -

More

    “Fiquei um mês internado na UTI e queria parar com a música”, revela Nelo Paim

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Após há sensivelmente dois anos ausente das feras musicais, o conhecido músico angolano Nelo Paim usou os microfones do PLATINALINE para esclarecer tal ausência, dizendo que depois de um acidente de trabalho na Noroega ficou internado na UTI, necessitando de cuidados médicos, o que o entristeceu e levou-lhe a pensar em desistir da música.

    Durante a conversa, Nelo Paim contou que queria apenas se dedicar a outras coisas, porém depois da visita de Euclides da Lomba e Yuri da Cunha tudo mudou, pois o incentivaram a voltar a tocar.

    “Confesso que passei por um momento muito chato da minha vida, enquanto doente, estive um mês e doze dias internado na UTI, fez-me reflectir bastante e ficar triste com muitas coisas, inclusive queria parar com a música. Recebi a visita de dois colegas meus, o Euclides da Lomba e o Yuri da Cunha, quando dei por mim estava eu a tocar piano”, contou.

    Apesar deste momento menos bom, Nelo Paim está de regresso aos holofotes, com uma nova EP que conta com várias participações de nomes sonantes da nossa praça como de Yuri da Cunha, Eduardo Paim, Paulo Flores e Prodígio, e continua em negociações com outros artistas como Ary.

    Dono de um vasto repertório musical, Nelo Paim continua a timbrar o seu bom nome no mercado musical com sucessos como: “Cori Cori”, “Minha Ngueve”, “Amigas”, “De Lobito para Benguela”, entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Martinho da Vila revela os segredos da jovialidade aos 87 anos: amor, tranquilidade e alegria de viver

    Quem acompanha a trajectória do prestigiado cantor e compositor brasileiro Martinho da Vila, de 87 anos, sabe que a sua energia e jovialidade parecem...

    Entre o amor e o trabalho: Jordânia fala sobre a relação profissional com o marido

    Para muitos, partilhar o mesmo espaço de trabalho com o parceiro pode ser bastante desafiante. Há até quem vá mais longe e aconselhe a...

    Ivanilson Machado conclui formação executiva na Universidade de Harvard e reforça aposta na liderança global

    O gestor angolano Ivanilson Machado concluiu recentemente o Programa Executivo em Gestão Geral da prestigiada Harvard Business School, reforçando assim a sua aposta na...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto