- Publicidade -

More

    Flashes de romance: Daniel Rocha comenta sobre o seu personagem em ‘Totalmente Demais’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O fotógrafo Rafael, personagem de Daniel Rocha em ‘Totalmente Demais’, colecciona relacionamentos desde o início da trama. Era namorado de Sophia (Priscila Steinman) até a jovem ser dada como morta após um acidente. O período de luto foi interrompido quando ele cedeu às investidas de Lu (Julianne Trevisol). Os dois se conheceram numa boate, e logo a blogueira se encantou com ele. 
     Lu apostou na relação, mas a decepção foi grande quando Rafael desprezou a assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes). Ela ficou arrasada porque idealizava um romance com o fotógrafo e foi surpreendida ao flagrá-lo com Lili (Vivianne Pasmanter), a mãe da ex-namorada Sophia, juntos. Inconformada, ela arma uma confusão no meio da rua e ainda ofende Lili. 
     Nos próximos capítulos, Rafael procura a ‘ex’ para deixar claro que está apaixonado por Lili. A diferença de idade entre os dois na história também repercutiu fora da ficção. O ator de 29 anos lembra que o assédio das fãs se estendeu a mulheres mais velhas. “Na época, senti isso claramente. As mulheres se viam representadas por aquela relação verdadeira entre o Rafael e a Lili”, recorda.
     ‘Totalmente Demais’ emite de segunda a sábado no canal Globo HD, posição 10 da ZAP, às 20 horas 40 minutos. A novela é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direcção-geral de Luiz Henrique Rios e direcção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

    Entrevista com Daniel Rocha
    Qual foi a sua reacção ao ver que a novela voltaria à grade no cenário actual? Como é reviver aqueles momentos?Foi algo inesperado. Ninguém estava esperando a reprise de ‘Totamente Demais’. Mas achei interessante porque, um pouco antes, também estava no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com ‘Avenida Brasil’. Poder acompanhar dois trabalhos importantes que fiz em épocas e idades diferentes foi um tanto inusitado e divertido. É muito bom ver algo que fiz quando tinha 24, 25 anos e perceber que a idade e experiências de vida ajudam a melhorar o trabalho como actor.
    Tem alguma lembrança marcante/divertida da época?      As lembranças da novela são ótimas. A trama do meu personagem foi mudando ao longo da história e gostei bastante de como os autores conduziram a trajetória do Rafael.
    Como você define o Rafael?  O que mais chama a sua atenção no personagem, nas características dele? Para mim, acredito que sempre foi um cara sofrido e sensível, que fingia ser uma pessoa superficial para não lidar com seus verdadeiros traumas.
    Você chegou a fazer algum ‘laboratório’ na época? Sim, fiz muitas aulas de fotografia e ficava ajudando um fotógrafo de moda como assistente. Então, nas sessões de fotos, eu segurava refletores e ele ia me ensinando como era o funcionamento de um set de fotografia.
    Como tem sido a repercussão do público através das redes sociais sobre o personagem? O que as pessoas mais te perguntam ou comentam? Muito boa. É engraçado porque o Rafael provoca o apreço das pessoas mesmo não sendo um personagem solar. E, na época em que a novela foi exibida, as mulheres mais velhas se viam representadas por aquela relação verdadeira entre o Rafael e a Lili.
    Há algo que redescobriu nos tempos de quarentena ou novos hábitos e/ou habilidades adquiridas neste período?Nunca pratiquei tanto violino como agora e, para minha surpresa, tenho tido uma evolução bem visível. Também descobri que sei lavar roupa muito bem (risos).

    Foto: Pedro Curi / TV Globo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto