- Publicidade -

More

    Flor de Raiz aplica silicone nos seios e retira parte da jarda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A kudurista Flor de Raiz sujeitou-se a passar por uma intervenção cirúrgica na madrugada desta quinta-feira, numa das clínicas em Luanda, com médicos cubanos, em que o principal objectivo era retirar o excesso de jarda e acrescentar silicone nos seios.

    Segundo a Kudurista, que confidenciou o acto ao PLATINALINE, contou que o excesso de gordura foi a principal motivação que a levou a recorrer a processos cirúrgicos.

    “Tudo aconteceu como pedi a Deus que fosse, faz um ano que eu estava a preparar isso com muita calma e consegui. Correu muito bem, tirei um bom excesso de jarda, fiz lipoaspiração e meti silicone nos seios”, revelou a cantora.

    Flor de Raíz contou que passou por uma preparação antes de recorrer aos procedimentos e gastou cerca de 4 a 5 milhões de kwanzas para efectuar a cirurgia.

    “Durante esse tempo todo fiz a minha preparação. Há um ano que estava com a ideia de remover a jarda e durante esses 3 meses fui fazendo consultas, dietas, tive que perder peso, reduzir alimentação, fiz ecografia nas nádegas para verificar se havia pus, feridas ou alguma outra deformação, e graças a Deus não tinha nada. Mas isso só aconteceu porque fiquei durante dois anos sem aplicar jarda”, contou.

    A kudurista acrescentou, ainda, que optou por aplicar silicone porque não estava feliz com os seios que tinha e os internautas faziam bullying por ter os seios flácidos: “Uma vez que eu não tenho filho e as pessoas não entendem que o facto de engordar e emagrecer influencia muito para que isso aconteça, então apliquei silicone”, frisou.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto