- Publicidade -

More

    Flor de Raiz aposta no Ghetto Zouk com “Sou a melhor do País”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A Kudurista Flor de Raiz decidiu apostar em diversos estilos musicais e pretende disponibilizar, em duas semanas, o seu Ghetto Zouk intitulado “Sou a melhor do País”. Ao PLATINALINE, Flor contou que, como artista, sente que há necessidade de inovar e explorar novos campos.

    “Escolhi o Ghetto Zouk porque sou capaz e como artista tenho o poder de inovar e viajar para outros campos. Considero-me uma artista capaz porque a arte é diversificada, então devemos nos explorar. Gosto de me explorar, experimentar e arriscar”, explicou.

    Na sequência, Flor, que decidiu partilhar em primeira mão trechos da nova música, assegurou que traz mensagens inéditas nas suas canções.

    “As minhas dicas são inéditas, são únicas e são só minhas. E não tenho medo que alguém roube porque mesmo que alguém tentar roubar, o povo sabe de quem é a palavra You know, o povo sabe de quem é a dona do coisa para mais velho”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto