- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Flor de Raiz arrepende-se de ter jardado e partilha mensagem enigmática “temo pelo meu futuro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Livano Domingos

    Com decisão de remover a sua “Jarda” a todo custo, a kudurista Flor de Raiz, em uma sequência de vídeos e fotos partilhados nas suas redes sociais, confessou estar arrependida de ter se sujeitado ao uso da referida substância para aumentar a sua auto-estima.

    “Hoje vocês têm dinheiro dinheirinho para ir jardar vamos ver se amanhã se terão para retirar, arrependam-se essa mer*** mata e até pode paralisar os membros, sem falar da pouca vergonha e do aspecto e da impressão da mulher desocupada e sem amor da vida que causa as pessoas. Não espere apodrecer para retirar parem de jardar e procurarem soluções”, disse.

    Em Portugal, Flor de Raiz revela que tem buscado soluções para a remoção da jarda e que já passou por vários hospitais locais e parabeniza as outras mulheres que já tiveram a iniciativa de remoção da jarda.

    “Ainda não realizei a minha cirurgia aqui porque esse exame da jarda está super difícil. E só estará disponível não sei quando, parabéns para quem já despertou, quem ainda está com a cabeça na lua força”, escreveu.

    De frisar que a kudurista está há dois anos sem pisar na terra de Camões, e escolheu a cidade de Lisboa para curtir as suas férias.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto