Flor de Raiz assina pela Milionário Records e vê desejo concretizado

0
68

Por: Hélio Cristóvão

Recentemente, a kudurista Flor de Raiz manifestou, em entrevista ao PLATINALINE, o desejo de integrar numa produtora respeitada, para auxiliar na gestão da sua carreira, que segundo conta, tem excesso de trabalho.

Na tarde desta quinta-feira, Flor de Raiz deslocou-se ao escritório do empresário Mi Mosquito, na Maianga, para oficializar o seu vínculo contratual com a Milionário Records, sua nova casa.

Em entrevista ao PLATINALINE, Flor de Raiz contou que recebeu o convite do próprio empresário, após ter manifestado publicamente o desejo de integrar numa produtora ‘séria’.

“Estou muito feliz por receber a ligação do Mi Mosquito, manifestando o interesse de eu integrar a produtora dele, pois o que mais preciso nesse momento é de uma cobertura, uma produtora. Já consegui conquistar o meu nome a nível mundial, então, fazer parte da Milionário é muito bom. É desse tipo de produtora que eu precisava, não de uma que não tenha nada a me oferecer”, disse.

Apesar de não avançar muitos dados, a cantora disse ainda que já têm vários projectos, que inclusive, transcendem a arte musical.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments