Flor de Raiz chama de “ignorantes” as colegas que não respeitam Noite & Dia

0
50

Por: Hélio Cristóvão

Na edição desta segunda-feira (11), do programa “Drive Kuduro” da PLATINA FM, a kudurista Flor de Raiz falou sobre a posição que Noite & Dia ocupa no estilo e de forma surpreendente reprovou veementemente as colegas que, por mais novatas que sejam, não colocam no pedestal aquela que é tida por muitos como a melhor kudurista de sempre.

“Cresci a ouvir Noite e Dia, apesar de a coroa pertencer à Fofandó, porque é graças a ela que todas nós fazemos Kuduro, mas ela sempre esteve aí para pôr as pessoas a dançar e fazer sentir o nome do estilo, ela é uma Senhora que sabe o que quer”, expressou.

Questionada sobre o que acha das kuduristas que se aproveitam da media para denegrir ou compararem-se, a autora de “Totola”, foi peremptória ao responder:

“É ignorância, e ignorância é matumbice…é o que existe no estilo, muitas kuduristas acabam por se perder por inveja, por imitar e não reconhecer, isso para mim é sinónimo de inveja. Se não existisse uma Fofandó ou Noite e Dia, não teria espaço para as sicranas e fulanas. Por que não admitir isso?”, questionou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments