- Publicidade -

More

    Flor de Raiz descreve mudanças positivas em si após romance com Yuri Latino “Não nos imaginamos separados”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Flor de Raiz e Yuri Latino assumiram recentemente o relacionamento amoroso e fazem questão de partilhar para o mundo os seus momentos a dois. A artista está a desfrutar uma nova fase da sua vida bastante intensa e o casal até já decidiu juntar as escovas mais cedo.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Flor de Raiz revelou que o relacionamento com o CEO da Latino Record ensinou-lhe a reservar-se mais, a tornar-se numa mulher mais adulta e, principalmente, a não gastar a sua imagem. 

    “Normalmente as pessoas usavam-me para tudo, para estar em qualquer tipo evento e eu não notava isso, ele chegou e deu-me aquele toque que faltava, ele conversa, explica-me as coisas e eu só obedeço porque de facto ele só me quer bem”. 

    A artista continuou dizendo que antes do relacionamento estava exposta à muita ridicularidade, principalmente na internet.

    “Quando se namora alguém adulto que nos ama de verdade, somos obrigados a mudar e a seguir outra direcção, eu agora tenho a certeza do que quero, então, tenho que dançar a música dele porque da mesma forma que ele está a mudar coisas em mim, eu também estou a mudar nele”.

    Apesar do sentimento intenso, a artista referiu que pretende construir um futuro com bastante cautela e que constantemente conversam sobre o assunto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto