- Publicidade -

More

    Flor de Raiz diz que o excesso de trabalho tem dificultado na gestão da sua carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    “Preciso de uma produtora que auxilie, assim tipo a LS & Republicano, uma Mi Mosquito”
    Com uma agenda preenchida, a Kudurista Flor de Raiz contou que o excesso de trabalho tem dificultado a gestão da sua carreira, e actualmente sente a necessidade de estar integrada numa das maiores produtoras de gestão de carreira de artistas.
    Ao PLATINALINE, a kudurista, que tem o sonho de internacionalizar a sua carreira, especificou que tem a preferência de pertencer à LS & Republicano ou a Milionário Records.
    “Mereço uma produtora que consiga me sustentar da cabeça aos pés, porque sou uma caixa de surpresas, tenho muito a oferecer mais do que a produtora tem para me dar, porque eu já sou completa, então preciso de uma produtora que auxilie, assim tipo a LS Republicano, uma Mi Mosquito, Milionário, é sobre isso”, começou por dizer.
    Flor justificou ainda que pretende fazer parte de uma produtora porque não consegue dar conta da sua agenda de trabalho, e por vezes esquece de cumprir com as datas já programadas.
    “É muita coisa para digerir. Se tiver que pertencer a uma produtora não pode ser uma produtora de pão com chá, tem que ser uma produtora que tenha os mesmos gabaritos que eu tenho porque não sou uma qualquer cantora, sou única; no país só existe uma Flor de Raiz”, explicou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto