Flor de Raiz diz que o excesso de trabalho tem dificultado na gestão da sua carreira

0
115
Por: Arieth Silva
“Preciso de uma produtora que auxilie, assim tipo a LS & Republicano, uma Mi Mosquito”
Com uma agenda preenchida, a Kudurista Flor de Raiz contou que o excesso de trabalho tem dificultado a gestão da sua carreira, e actualmente sente a necessidade de estar integrada numa das maiores produtoras de gestão de carreira de artistas.
Ao PLATINALINE, a kudurista, que tem o sonho de internacionalizar a sua carreira, especificou que tem a preferência de pertencer à LS & Republicano ou a Milionário Records.
“Mereço uma produtora que consiga me sustentar da cabeça aos pés, porque sou uma caixa de surpresas, tenho muito a oferecer mais do que a produtora tem para me dar, porque eu já sou completa, então preciso de uma produtora que auxilie, assim tipo a LS Republicano, uma Mi Mosquito, Milionário, é sobre isso”, começou por dizer.
Flor justificou ainda que pretende fazer parte de uma produtora porque não consegue dar conta da sua agenda de trabalho, e por vezes esquece de cumprir com as datas já programadas.
“É muita coisa para digerir. Se tiver que pertencer a uma produtora não pode ser uma produtora de pão com chá, tem que ser uma produtora que tenha os mesmos gabaritos que eu tenho porque não sou uma qualquer cantora, sou única; no país só existe uma Flor de Raiz”, explicou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments