- Publicidade -

More

    Flor de Raiz diz ser mais famosa em Portugal do que em Angola após visita de dois meses ao país “Não tinha paz”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Em cada lugar em que eu passava estava todo mundo em cima de mim, elogios e etc, principalmente da minha fisionomia que aqui criticam tanto e lá eles ficavam todos impactados… chamavam-me de boneca Barbie”, contou.
    Por: Hélio Cristóvão
    Após passar os últimos dois meses em terras lusas, onde aproveitou para conhecer o país e gravar alguns trabalhos musicais, Flor de Raiz fez saber em entrevista ao PLATINALINE que foi bastante acarinhada pelo público português e, sem medo de arriscar, afirmou ser mais conhecida em Portugal, mais propriamente em Lisboa, do que no seu país Angola.
    A artista fez saber que os portugueses ficavam impactados a cada local em que era vista e que a sua fisionomia, por que tanto os angolanos criticam, mereceu por parte deles o apelido de Barbie. “Sou mais famosa lá do que aqui, pude perceber isso porque em cada lugar em que eu passava era todo mundo em cima de mim, elogios e etc, principalmente da minha fisionomia que aqui criticam tanto e lá eles ficavam todos impactados… chamavam-me de boneca Barbie”, contou.
    Sob o olhar do público lisboense, a artista referiu que perdeu a sua paz e que precisou se distanciar da capital para estar mais à vontade. “Quando eu precisasse de paz tinha que sair de Lisboa para ir ao Algarve ou em Chaves, áreas assim, distante de Lisboa. Mesmo em lugares onde os donos não são portugueses era sempre reconhecida por pessoas que vinham para cima de mim.”
    A artista reflectiu o que estaria na base de tanto carinho e apontou que, provavelmente, os portugueses demonstram mais o seu carinho em relação os angolanos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto