- Publicidade -

More

    Flor de Raiz esclarece razão pela qual simulou o próprio rapto: “Agi de tal maneira por causa do álcool”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão\Fotos Edueni António

    Durante o habitual “Debate na PLATINALINE”, que acontece todas às terças-feiras, em directo, nas nossas plataformas digitais do Facebook e YouTube, especialistas ligados às áreas de Sociologia e Mudança comportamental, Francisco Destino; Segurança Cibernética, Hélio Pereira; Advocacia, Yanick Bernardo, e a artista Flor de raiz, discutiram saudavelmente sobre a problemática “Como evitar que nudes e problemas sociais sejam publicados na internet”?

    O assunto foi de tal maneira abrangente que, no decorrer de várias abordagens, tocou-se na situação que ocorreu em Fevereiro de 2018, aquando da simulação do próprio rapto de Flor de Raiz. De acordo com o especialista em crimes cibernéticos, Hélio pereira, “existem figuras públicas que olham para polémica como a melhor forma de chamar atenção”, entretanto, Flor de raiz sublinha que não foi este o seu caso, tendo justificado que, na ocasião, estava em convívio com amigos e a consumir bebidas alcoólicas, razão pela qual teria agido daquela maneira, não em sã consciência. “Agi de tal maneira por causa do álcool”, justificou.

    Mais uma vez, a cantora voltou a referenciar que a suposta brincadeira terá lhe custado a detenção da sua liberdade e, ainda, altos valores de multa aos cofres da justiça, salientando que em função da simulação de rapto, terá se tornado uma pessoa mais séria e responsável.

    Para finalizar, a cantora deixou um conselho que pode evitar que nudes e problemas pessoais vazem na internet: “Não consumam bebidas alcoólicas enquanto fazem o uso dos telemóveis”, apelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto