- Publicidade -

More

    Flor de Raiz explora-se no Rap Drill em novo single colaborativo com Bakabaki

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Depois de ter estreado a sua primeira música no estilo Rap, em Abril deste ano, Flor de Raiz voltou a apostar no estilo Drill em nova música colaborativa com o rapper Bakabaki. A música intitulada “Pipocar”, assinada pela produtora Latino Records, surpreendeu os fãs da artista e da produtora de Yuri Latino.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Flor de Raiz caracterizou-se como uma artista completa e fez saber que jamais deixará de lado o estilo Kuduro, entretanto, a sua intenção é crescer no ramo artístico.

    “Sou uma artista completa, jamais deixarei de cantar kuduro porque é a minha essência e o estilo que me tornou renomada nacional e internacionalmente mas como a minha intenção é crescer no ramo artístico, estou a experimentar outros estilos como o Rap Drill, Trap e possivelmente Kizomba ou Kilapanga”, disse.

    Nesta fase de experimentação, no que toca à diversidade de estilos musicais que tem feito, a cantora sublinha que tem recebido muitos elogios pelo seu bom enquadramento.

    A concluir, Flor revelou estar a projectar o lançamento do seu EP, uma vez que tem vindo a receber muitos pedidos dos seus fãs.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto