- Publicidade -

More

    Flor de Raíz fala abertamente pela primeira vez do seu relacionamento e afirma: “Ele tirou-me da vulnerabilidade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vivendo maritalmente desde a primeira semana de namoro com o CEO da Latino Record, Flor de Raíz abriu o seu coração dizendo estar a viver uma grande experiência como mulher nessa nova fase da sua vida ao lado do seu “marido”, como faz questão de chamar.

    Juntos há sete meses e sem pressa de marcar passos, a cantora contou ao Platinaline que tudo que o casal faz não é esforçado. “As coisas não estão a ser forçadas para parecer bonito, estão a acontecer naturalmente e com a disponibilidade de cada um”, explicou Flor, acrescentando que: “A minha família ama muito o Yuri por causa da simplicidade, humildade e sinceridade. Ele é uma pessoa muito especial, maravilhosa como parceiro e apoia-me em tudo” acrescentou.

    Na ocasião, a cantora do hit “Avião” não mediu palavras para expressar o amor e gratidão que sente por Yuri Latino dizendo que o seu amor a tirou da vulnerabilidade causada pela exposição do “solteirismo”, e admitiu que melhorou muito como mulher e principalmente como namorada após seu coração estar preenchido com o amor de Yuri.

    Quanto aos planos vindouros como: Casamento tradicional, religioso e filhos, a artista revelou que a oficialização da união está para breve. Quanto aos filhos, ambos pretendem criar melhores condições para que os pequeninos nasçam em um ambiente de paz, amor, harmonia e sustentável.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto