- Publicidade -

More

    Flor de Raiz: “Não tinha necessidade de fazer jarda mamária”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A kudurista Flor de Raiz (segunda na foto a contar da direita) disse no programa Grandes Manhãs, do ZAP Viva, que quando olha para as suas fotos, conclui que não tinha necessidade de “jardar as mamas”.

    A revelação curiosa foi feita durante uma tertúlia denominada “Sacrifícios pela Beleza”, que aconteceu na rubrica “Entre Mulheres” do programa apresentado por Patrícia  Pacheco.

    “É sempre importante que antes de uma cirurgia estética, o paciente avalie os procedimentos que uma determinada clínica ou doutor faz bem como o histórico dos mesmos. Essa é a melhor maneira de nos precavermos de possíveis resultados desagradáveis”, aconselha a kudurista.

    A tertúlia que contou também com as participações de Marleth Seló Verónica Pinto e Marcília Patricia, viu ainda Flor referir: “considero normal quando alguém não está satisfeito coma uma determinada parte do seu corpo e  pu transformar uma parte do seu corpo que menos goste”. 

    O “Entre Mulheres” é um momento no Grandes Manhãs que põe à conversa quatro mulheres, para conversarem abertamente sobre os temas que mais preocupam o universo feminino, em particular e as famílias em geral.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    António Luvualu de Carvalho apresenta cartas credenciais como embaixador de Angola na Austrália

    Na manhã desta Quarta-feira, 4 de Dezembro, António Luvualu de Carvalho apresentou as Cartas Credenciais que o oficializam como Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da...

    BFA eleito Banco do Ano em Angola 2024 pela revista The Banker

    O Banco de Fomento Angola (BFA) foi distinguido como o Banco do Ano em Angola pela conceituada revista The Banker, do grupo Financial Times. Reconhecida...

    Joe Biden Constata Processamento de Alimentos no Complexo Industrial Carrinho

    Benguela, 4 de dezembro de 2024 – O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chegou hoje a Benguela e, acompanhado pelo homólogo angolano, João Lourenço,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto