“O creme que uso não é só para paculamento, é também para tratamento da pele”

A Kudurista Flor de Raiz, que prima pelo bom tratamento da sua aparência física, esteve em conversa com o PLATINALINE, hoje, terça-feira, na qual revelou o segredo para manter a pele linda e saudável.

Flor de Raiz disse que pelo facto de ser uma figura pública, tem que manter a sua pele bonita, saudável e sedosa. Para tal, tem evitado se expor ao sol, além de fazer o uso de creme clareante e gel de banho. Para complementar usa também um kit exclusivo da marca Carol, não adulterado.

“O creme que uso não é só para paculamento, é também para tratamento da pele, porque de facto o meu tom de pele mudou muito. Tenho uma rotina, semanalmente faço banho dourado e banho de porcelana que é fundamental. Não pode faltar e graças a Deus consegui ter a cor tão sedosa, tão bonitinha e uma pele negra cheia de luz”, disse a cantora.

A Kudurista acrescentou ainda que faz parte do leque de cantoras que cuidam da pele e, por acaso, tem recebido muitos elogios, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, sobre injecção para clareamento ou mudança de tom de pele, Flor garante nunca ter recorrido a tal procedimento.

“O meu tom de pele começou a ter mudanças no início da minha carreira musical. Eu tomo muito cuidado com a minha pele, estou sempre a lavar com água e a ter o máximo de atenção”, concluiu.

Por: Arieth Silva (Estagiária)