- Publicidade -

More

    Flor de raiz revela que usa cremes clareadores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O creme que uso não é só para paculamento, é também para tratamento da pele”

    A Kudurista Flor de Raiz, que prima pelo bom tratamento da sua aparência física, esteve em conversa com o PLATINALINE, hoje, terça-feira, na qual revelou o segredo para manter a pele linda e saudável.

    Flor de Raiz disse que pelo facto de ser uma figura pública, tem que manter a sua pele bonita, saudável e sedosa. Para tal, tem evitado se expor ao sol, além de fazer o uso de creme clareante e gel de banho. Para complementar usa também um kit exclusivo da marca Carol, não adulterado.

    “O creme que uso não é só para paculamento, é também para tratamento da pele, porque de facto o meu tom de pele mudou muito. Tenho uma rotina, semanalmente faço banho dourado e banho de porcelana que é fundamental. Não pode faltar e graças a Deus consegui ter a cor tão sedosa, tão bonitinha e uma pele negra cheia de luz”, disse a cantora.

    A Kudurista acrescentou ainda que faz parte do leque de cantoras que cuidam da pele e, por acaso, tem recebido muitos elogios, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, sobre injecção para clareamento ou mudança de tom de pele, Flor garante nunca ter recorrido a tal procedimento.

    “O meu tom de pele começou a ter mudanças no início da minha carreira musical. Eu tomo muito cuidado com a minha pele, estou sempre a lavar com água e a ter o máximo de atenção”, concluiu.

    Por: Arieth Silva (Estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto