“Não posso me prender aqui em Angola”
A Kudurista Flor de Raiz esteve, em entrevista com o PLATINALINE, para falar sobre os projectos em carteira, na qual contou que sonha atingir o reconhecimento da sua carreira a nível internacional com maior destaque no Brasil.
Flor de Raiz falou que enquanto artista, a sua meta é ser reconhecida no mercado musical brasileiro porque se identifica muito com o país, por ser uma mulher incomparável e irreverente.
“O meu maior sonho é invadir o Brasil. Essa é a minha maior visão. Já estou a fechar contrato com a produtora Conde Vila e graças a Deus os MC’s brasileiros já me conhecem, tenho uma boa ligação com o MC Cirilo e o MC Nova Era, e estou sempre com eles pelas redes sociais, e a seguir as páginas de funk e de músicas do Brasil, porque sou apaixonada pela cultura, como eles levam a vida e pelo país mesmo”, contou Flor de Raiz.
A cantora realçou, ainda, que pretende carimbar o seu nome em outros países, fazer história e levar o nome de Angola para diversas artérias do mundo.
“Quero expandir mais do que já sou, porque eu não sou famosa só cá em Angola. Por isso, quero chegar no Brasil, fazer uma tour e carimbar o meu nome nesta cultura. E quando eu falecer as pessoas têm que me lembrar dos meus feitos porque a minha figura como Flor de Raiz vai muito além do kuduro porque eu sou a arte”, declarou.
Por: Arieth Silva