- Publicidade -

More

    Flor de Raiz sonha internacionalizar a carreira artística

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Não posso me prender aqui em Angola”
    A Kudurista Flor de Raiz esteve, em entrevista com o PLATINALINE, para falar sobre os projectos em carteira, na qual contou que sonha atingir o reconhecimento da sua carreira a nível internacional com maior destaque no Brasil.
    Flor de Raiz falou que enquanto artista, a sua meta é ser reconhecida no mercado musical brasileiro porque se identifica muito com o país, por ser uma mulher incomparável e irreverente.
    “O meu maior sonho é invadir o Brasil. Essa é a minha maior visão. Já estou a fechar contrato com a produtora Conde Vila e graças a Deus os MC’s brasileiros já me conhecem, tenho uma boa ligação com o MC Cirilo e o MC Nova Era, e estou sempre com eles pelas redes sociais, e a seguir as páginas de funk e de músicas do Brasil, porque sou apaixonada pela cultura, como eles levam a vida e pelo país mesmo”, contou Flor de Raiz.
    A cantora realçou, ainda, que pretende carimbar o seu nome em outros países, fazer história e levar o nome de Angola para diversas artérias do mundo.
    “Quero expandir mais do que já sou, porque eu não sou famosa só cá em Angola. Por isso, quero chegar no Brasil, fazer uma tour e carimbar o meu nome nesta cultura. E quando eu falecer as pessoas têm que me lembrar dos meus feitos porque a minha figura como Flor de Raiz vai muito além do kuduro porque eu sou a arte”, declarou.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto