- Publicidade -

More

    Flor de Raiz tem participação cancelada na telenovela angolana “O Rio” após vazar informações confidenciais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Há algum tempo a kudurista Flor de Raiz manifestou o desejo de participar em projectos ligados ao teatro e teledramaturgia. Em Novembro do ano passado, Flor de Raiz revelou em entrevista ao PLATINALINE que havia sido convidada para integrar ao elenco da telenovela angolana “O Rio”, ao lado de Lesliana Pereira, Sílvio Nascimento, Juddy da Conceição e outros nomes de destaque.

    Após a repercussão da notícia, a cantora viu o seu antigo sonho mais distante de se tornar real quando recebeu uma chamada telefónica da direcção do projecto que lhe teria informado sobre o cancelamento da sua aparição nas telas do canal Kwenda Magic, da DSTV.

    Cinco meses depois da sua confirmação, Flor de Raiz revelou em entrevista ao PLATINALINE que a direcção da telenovela decidiu “barrar” a sua participação por supostamente ter falado publicamente sobre o assunto, num momento em que a informação seria ainda confidencial.

    “Não me deixaram participar porque disseram que dei bastante informações que não podia. Já me haviam chamado, passei no teste e faltava apenas tirar as medidas para os figurinos. Eles alegaram que as informações que dei podiam prejudicar o projecto”, contou.

    Com muita vontade de experimentar a experiência de forma profissional, a kudurista disse estar disponível para eventuais convites que mereçam a sua participação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto