- Publicidade -

More

    Florinda Miranda abre processo contra Kanguimbo Ananás pelos crimes de Calúnia e Difamação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após terem circulado nas redes sociais várias informações que ferem a moral e a integridade de Florinda Miranda, a conselheira matrimonial decidiu recorrer às instâncias jurídicas superiores. Calúnia e Difamação são os crimes que levaram Florinda a abrir um processo crime contra a Psicóloga Kanguimbo Ananás , por  supostamente   sua ex Colega ter recorrido a praticas ocultas ( bruxaria) e ter envidado todos esforços para que a Psicóloga fosse demitida pela ZAP.

    Segundo informações a que a redacção do PLATINALINE teve acesso, o processo jurídico que ocupa o registo de número 1442/22-MP-B está na Procuradoria-Geral da República, onde vai passar pela fase de investigação, e caso haja provas dos factos, será encaminhada ao tribunal.

    A redacção do PLATINALINE entrou em contacto com o Advogado da Psicóloga Kanguimbo Ananás para obter o direito de resposta. O Dr. Simão Nunda explicou que se trata de uma aproveitação por parte de Florinda Miranda e quem estaria no direito de abrir um processo seria a doutora Kanguimbo.

    “Acredito que a senhora Florinda Miranda está a se fazer de vítima. A Kanguimbo Ananás foi humilhada naquela casa que se chama ZAP, foi chamada nomes: velha, aleijada… e nós é que ponderamos não processar. Os desabafos feitos pela Kanguimbo não deviam servir de trampolim para ela aproveitar-se, porque quem está no direito de processar, dentro do direito processual civil, é a doutora Kanguimbo. E só não fez porque achei que pela idade dela ainda há tempo de dialogar com a pessoa”, explicou o advogado Simão Nunda.

    O defensor de Kanguimbo Ananás disse ainda que não recebeu nenhuma notificação da PGR junto ao SIC, todavia recebeu uma ligação do advogado de Florinda Miranda, Dr. Sanjumbo com quem tem um encontro marcado a fim de tentar dar solução a este problema.

    Após terem circulado nas redes sociais várias informações que ferem a moral e a integridade de Florinda Miranda, a conselheira matrimonial decidiu recorrer às instâncias jurídicas superiores. Calúnia e Difamação são os crimes que levaram Florinda a abrir um processo crime contra a Psicóloga Kanguimbo Ananás, por supostamente sua ex Colega ter recorrido a praticas ocultas ( bruxaria) e ter envidado todos esforços para que a Psicóloga fosse demitida pela ZAP.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto