A conselheira matrimonial Florinda Miranda, que tem reunido seus seguidores para abordar sobre vários assuntos de impacto social, aconselhou as mulheres casadas e não só a não colocarem amigas, primas ou mesmo irmãs no quarto do casal por conta da feitiçaria.
Tia Fôlo, como é carinhosamente chamada, fez uma live na sua conta do Instagram, onde afirmou que hoje em dia muitas mulheres têm tido contacto com feitiçaria a fim de atraírem os maridos das outras.
“Actualmente tem muitos feitiços aí espalhados, então vocês mulheres casadas e as que vivem maritalmente têm que ter muito cuidado com as vossas amigas, primas, irmãs, porque até as irmãs estão a ser perigosas, muitas irmãs estão a ficar com os seus cunhados. As casadas parem de colocar as vossas amigas nos vossos quartos, muitas mulheres estão a temperar as suas vaginas e quando vão para a sua casa ou no quarto deitam lá um cheiro para atraírem os vossos maridos”, afirmou.
Por conta dos alegados altos casos de feitiçaria que têm ocorrido na nossa sociedade, Florinda Miranda explicou que o quarto do casal é um templo sagrado que não cabe a ninguém entrar, nem mesmo os familiares, por constituir um desrespeito.
“O quarto do casal é um templo que exige muito respeito, é um sítio sagrado, ninguém pode entrar assim à toa. Actualmente não podemos mais confiar em ninguém, quarto de casal não pode entrar lá ninguém, é uma falta de respeito, minha mãe nos ensinou a não entrarem no quarto de casais, nem familiares”, explicou.
Por: Maria Muata