- Publicidade -

More

    Florinda Miranda chama atenção aos “Papoites” que namoram jovens com idade das suas filhas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conselheira matrimonial Florinda Miranda reuniu, mais uma vez os seus seguidores, desta vez, para chamar atenção aos senhores, vulgo “Papoites” que, namoram com jovens na idade de serem suas filhas ou mesmo netas.

    Por meio de um live, Tia “Fólo” chamou atenção a todos os senhores que namoram com meninas de 19 anos e aconselhou-os a caírem na real, pois, essas meninas têm idade de serem filhas e netas dos supostos senhores. 

    “Mais velhos sem juízo parem de namorar com meninas que têm idade de serem vossas filhas, por mais que você tenha dinheiro não caem nessa ilusão, não se iludam, abram os olhos, mesmo que tomarem medicamentos a sua idade já não lhe permite, cai na real fica mesmo com as suas vovós, essa miúda tem idade de ser sua filha ou mesmo sua neta”, aconselhou.

    A também organizadora de eventos disse ainda que muitas jovens de idade compreendidas entre 18 e 19 anos, têm enganado muitos senhores de 50 a 60 anos, tudo para angariar dinheiro dos “papoites”.

    “Essas miúdas são armadilhas! Há muitas miúdas de 18, 19 anos que estão a ver muita novela da Turquia estão a fazer muita malandragem que até o homem fica admirado. Como é que uma menina de 18, 19 anos vai namorar com um senhor de 53, 54? Senhor, que me está a ouvir esta hora estão a te enganar, estão a te mentir essas miúdas são actrizes para tirarem o vosso dinheiro”, disse.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto