Em conversa descontraída num Live no Instagram, nesta quarta-feira (22) de Fevereiro, Florinda Miranda e Lurdes Miranda, mãe e filha, decidiram partilhar com os fãs alguns momentos marcantes de suas vidas.
Durante a conversa, tia Foló, como é carinhosamente chamada, falou sobre várias situações que teve de enfrentar entre as quais: a descriminação e a fuga à paternidade por parte do pai da sua primogénita, Lurdes Miranda.
“Por causa do meu tom de pele, as pessoas não acreditavam que eu era a sua mãe. Eu quase lutei no Hospital Ngangula, porque as pessoas não acreditavam que eras minha filha, perguntavam sempre se eu era sua babá, porque eu era muito escura e você muito branca”, contou a conselheira matrimonial.
Florinda contou que teve muitas dificuldades por não ter um pai presente que apoiasse e ajudasse a criar a sua filha.
“Quando estava grávida de ti, aos seis meses fui expulsa do trabalho, porque cuspia muito, eu trabalhava como garçonete. As suas primeiras fraldas quem comprou foi a minha mãe”, acrescentou.
A também promotora de eventos disse que no dia em que se casou com o seu actual parceiro, o seu ex-companheiro (pai de Lurdes Miranda) esteve presente a pedido do seu actual e amado esposo.
Por: Sara Rodrigues