- Publicidade -

More

    Samara Panamera dispara ataques contra Noite & Dia em seu retorno ao mercado musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Samara Panamera dispara ataques contra Noite & Dia em seu retorno ao mercado musical

    A nova música intitulada “Mati” demonstra a bravura da artista e a sede de movimentar o Kuduro feminino.

    Por: Hélio Cristóvão 

    De regresso ao mercado musical depois de sete meses ausente por questões de saúde, Samara Panamera lançou o seu mais novo single e videoclipe repleto de bravura e muitas punchlines. Na música intitulada “Mati”, Panamera diz que o Kuduro feminino morreu depois que decidiu sair de férias.

    Mas não é tudo, a bravura da autora do sucesso “Anti Bala” ficou tão evidente que sobrou até para Noite & Dia e o seu actual compositor, Jorge Rei da Selva. “Acordei o Kuduro feminino hoje comando por merecer; vocês me borram já não posso mais sair de férias Kuduro morre; bifei todas hoje todas bifam todas…” ouve-se.

    A kudurista fez referência à música “Totola”, de Noite & Dia, e disparou barras contra uma estrofe de “Ana Bela” na referida música: 

    “Xé não me grita, cala Belita, sai da frente é hora da colheita; Mas quem foi que disse que não dói uma olhada que vem com galheta; comigo tu vences nem empatas; Kuduro é um boda e você é pata; se for de dropar eu te mato e o meu compositor mata o teu….” Disparou.

    Com este single, a artista promete movimentar o Kuduro feito por mulheres que, segundo a sua análise, deixou de ter impacto desde que se ausentou de Angola para Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto