- Publicidade -

More

    Florinda Miranda conta que já foi confundida como babá da filha “Lurdes” por ser clara

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em conversa descontraída num Live no Instagram, nesta quarta-feira (22) de Fevereiro, Florinda Miranda e Lurdes Miranda, mãe e filha, decidiram partilhar com os fãs alguns momentos marcantes de suas vidas.

    Durante a conversa, tia Foló, como é carinhosamente chamada, falou sobre várias situações que teve de enfrentar entre as quais: a descriminação e a fuga à paternidade por parte do pai da sua primogénita, Lurdes Miranda.

    “Por causa do meu tom de pele, as pessoas não acreditavam que eu era a sua mãe. Eu quase lutei no Hospital Ngangula, porque as pessoas não acreditavam que eras minha filha, perguntavam sempre se eu era sua babá, porque eu era muito escura e você muito branca”, contou a conselheira matrimonial.

    Florinda contou que teve muitas dificuldades por não ter um pai presente que apoiasse e ajudasse a criar a sua filha.

    “Quando estava grávida de ti, aos seis meses fui expulsa do trabalho, porque cuspia muito, eu trabalhava como garçonete. As suas primeiras fraldas quem comprou foi a minha mãe”,  acrescentou.

    A também promotora de eventos disse que no dia em que se casou com o seu actual parceiro, o seu ex-companheiro (pai de Lurdes Miranda) esteve presente a pedido do seu actual e amado esposo.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto