- Publicidade -
">
InícioVidasFamososFlorinda Miranda desaconselha mulheres a usarem objectos para satisfação sexual

Florinda Miranda desaconselha mulheres a usarem objectos para satisfação sexual

- Publicidade -
">

A conselheira matrimonial Florinda Miranda utilizou a sua rede social na noite de quinta-feira (7), para demonstrar o seu descontentamento relacionado ao pedido de ajuda de uma internauta que utiliza o ‘pepino’ como objecto sexual, por obrigação do próprio marido.

A internauta, cujo nome não foi divulgado, recorreu à conselheira matrimonial “Tia Folo” para solicitar ajuda. Segundo contou, o seu marido vive fora de Angola há mais de dois anos. “Aí tens o meu homem de todas as noites. Por causa da ausência do meu marido, que está a trabalhar fora do país há mais de dois anos, sou obrigada a ter relações sexuais, isso por obrigação dele. Ajuda-me, tia”, lê-se na publicação divulgada.

Apesar de ser um desafio acrescido para os casais que não vivem juntos ou que estão longe um do outro, Florinda Miranda, por sua vez, desaconselha práticas como estas que muita das vezes acabam por colocar em risco a vida da mulher. “Minha querida, com legumes not: Cuia mesmo é Carne com Carne, já falei aqui”, disse a conselheira.

Por: Ladiana Wemana

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments