- Publicidade -

More

    Florinda Miranda diz que homens não podem lavar roupas íntimas das suas parceiras: “Nem nas novelas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Em uma recente entrevista ao “Podcast Lux”, Florinda Miranda não usou meios termos para demonstrar a sua indignação aos homens que se prestam a lavar roupas íntimas das suas parceiras. A comentarista e conselheira matrimonial deixou claro que a mulher pode lavar as peças íntimas dos seus parceiros, porém, o contrário jamais deve acontecer.

    O assunto em questão já, inclusive, gerou debates, aquando do lançamento do single “Escola” de Cef Tanzy. O artista afirmou ser normal um homem lavar roupas íntimas da sua esposa, sendo ele um exemplo disso.

    Voltando à Florinda Miranda, a ex-bailarina reforçou que um homem que se presta a este papel passa a ser um mero servil ou bajulador, e questiona: “Como é que um homem vai lavar as minha cuecas? Nem na novela o homem lava a cueca da mulher, isso já não é homem”, sublinhou.

    Questionada se uma mulher pode lavar a peça íntima do marido, a conselheira foi clara: “Podemos muito bem, não tem como”.

    Alguns internautas, no entanto, consideraram “retrógrado” o comentário da “Tia Folo”, afirmando ser uma atitude absolutamente normal, outros, partilharam da mesma opinião afirmando que tais ideias vêm do ocidente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto