Inicio Vidas Famosos Florinda Miranda estreia-se como locutora na rádio Solidária

Florinda Miranda estreia-se como locutora na rádio Solidária

Por: Hélio Cristóvão

Após a sua passagem pela rádio Luanda, enquanto convidada de painel do programa “conversas de salão”, e da sua experiência na TV, como comentadora do programa Zap News, do canal Zap Viva, Florinda Miranda está prestes a dar início a um novo desafio profissional, desta vez, como locutora do programa “Tunga ne”, da rádio Solidária.

A também terapeuta de casais é a mais nova locutora desta estação radiofónica e será a responsável por transmitir informações, mediar entrevistas com especialistas, fazer comentários e interagir com os ouvintes.

Florinda detalhou, em entrevista ao PLATINALINE, sobre a mais nova experiência profissional, cuja estreia está marcada para o próximo sábado, 16.

“Tunga Ne’ é uma expressão em kimbundu, que significa: lidar com a pessoa para conhecer melhor antes de julgar. Será um programa sem tabus, no qual vamos abordar diversos assuntos com excepção à política. Não vou além daquilo que habitualmente tenho abordado, porém, com moderação. Acredito que muitas pessoas vão expor os seus problemas sem serem identificados”, contou.

O programa semanal vai ao ar todos os sábados, das 10 às 12 horas, e por meio das redes sociais, já se nota o engajamento dos seguidores da mais nova locutora da frequência 90.7 MHz.

Noticia realacionada

Leia tambem