Por: Stella Cortêz
No seu jeito característico, Florinda Miranda, que assumiu o compromisso de ser madrinha de Gregório Arthur, durante a realização do casamento civil e religioso com Neide Sofia falou a respeito da responsabilidade de acompanhar a nova jornada dos recém-casados, bem como o quão madura a cantora se tornou após unir-se ao personal trainner.
“Estou satisfeita porque os meus afilhados estão a colocar os meus conselhos em prática, não é fácil aconselhar mais velhos que infelizmente já não podem levar chapadas, igualmente foi com grande prazer que aceitei e presenciei o acto civil e religioso. Não obstante a todo esse processo, também conversei com o casal sobre o convite que me fizeram para ser madrinha, fazendo-lhes jurar que nunca terminarão a relação, pois os meus afilhados estão bem casados, todavia eu sei que eles estão bem e nunca se vão deixar”, disse.
A também organizadora de eventos e comentarista de televisão frisou, ainda, que a escolha para ser madrinha de Gregório deve-se ao facto de ter muitas meninas como afilhadas. “Independentemente de qualquer coisa, a Neide também é minha filha, porque quando o Gregório tem alguma coisa para falar, é sempre em nome dos dois, então acabo por ser madrinha dos dois”, fez saber.
Florinda explicou, também, que o relacionamento com o Gregório tem tornado a Neide Sofia numa mulher mais madura e responsável. “A Neide do antes não tem nada a ver com esta mulher que é agora, porque em termos de maternidade e responsabilidade com os assuntos de casa, ela está muito madura, e o Gregório foi a pessoa que lhe colocou os pés bem assentes no chão e deu o valor que ela merece. Posso dizer que a Neide está madura como mulher, dona de casa e esposa.”
Responder a todosResponderEncaminhar |