Florinda Miranda reprova a atitude de sogras que recebem várias noras em casa

0
271

“São mães frustradas e interesseiras que fazem isso”

A conselheira matrimonial Florinda Miranda esteve, em conversa com o PLATINALINE, para falar sobre o seu posicionamento referente à polémica atitude das sogras que recebem várias noras em casa.

Florinda Miranda demonstrou-se bastante entristecida pela atitude que muitas sogras têm em apoiar e receber às várias namoradas que os filhos apresentam em casa.

“Ele se quiser pode ter muitas namoradas, mas na minha casa só pode ser uma, se não vai ser o quê, a casa da mãe Joana. Isso é uma falta de respeito e eu não tenho que receber todas. Se ele tiver uma que quer fazer a sua vida e levar para a casa da mãe tudo bem, mas enquanto ele não se decidir e tiver 3 a 4  namoradas, não vai levar a casa da mãe. Eu não vou aceitar”, declarou a conselheira.

Florinda Miranda contou que no seu lugar jamais aceitaria que um filho levasse várias namoradas em casa porque a sua educação não permite, e pelo que aprendeu com a sua mãe com relação aos seus irmãos ela nunca fez isso.

“Não concordo que tenham esse tipo de princípio porque elas também têm filhas e não gostariam que fossem tratadas desse jeito. Cá se faz, cá se paga.  Graças a Deus a minha mãe nunca teve esse tipo de problemas com as noras. E eu e  as minhas irmãs, os nossos maridos e as nossas sogras nos respeitam,  porque a minha mãe respeita todas as noras que ela aceitou em casa. Mesmo o meu irmão que é separado da mulher, a minha mãe não aceitou outra senhora ir em casa enquanto o meu irmão não fosse dar explicação”, afirmou Florinda Miranda.

Por: Arieth Silva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments