Florito é convidado pelo Wizkid a participar da festa de Wande Coal na Nigéria

0
182
Por: Arieth Silva
Florito, cantor que faz sucesso em diversos pontos de África, chamou mais uma vez a atenção do astro nigeriano Wizkid. Florito recebeu o convite de Wizkid para participar de uma festa em comemoração ao show Wande Coal, que decorreu na Nigéria e contou com a presença de diversos artistas do mercado musical africano.
Segundo Makulelé, agente de Florito que actualmente faz parte da agência portuguesa musical “Backroom”, explicou que o músico está neste momento na Nigéria a cumprir a sua agenda de trabalho, entre as quais gravações de músicas com artistas daquele país.
“Foi convidado para um show só de artistas e o manager de Wizkid convidou-lhe para ir neste show e depois foram ao Club, onde trocaram impressões, contactos e muito mais”, explicou.
A música “Dalilah” está a tornar Florito um artista internacional, pois tem agitado as pistas de dança de vários países africanos e alguns países da Europa, tendo chamado a atenção das maiores estrelas da África como: Wizkid, Diamond Platnum Afro B, assim como a namorada do Burna Boy e Steff London.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments