- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Fly Skuad: “A RRPL é das coisas que mais me dá orgulho em ter feito nos últimos anos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Éra improvável que dissesse o contrário, tendo em vista a repercussão positiva do projecto que já dura sete anos. Oficialmente, Reis do Rompimento Primeira Liga começou no dia no dia 9 de Janeiro de 2013, e, desde então, tem mostrado um crescimento significativo.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o rapper e líder da primeira liga de batalhas em Angola, Fly Skuad, falou sobre o processo de reinvenção do projecto, face à Covid-19, bem como o valor que acrescenta à cultura Hip Hop nacional.

    “No meio da dificuldade, existe sempre uma oportunidade. Este é um conceito de vida que já levo há algum tempo, então, não podia ser diferente nesta fase, embora exista a pandemia, mantivemo-nos focados. Como RRPL, nós temos inúmeras características, quando não existe Internet, nós estamos a fazer shows presenciais, e quando não existem shows, estamos na Internet…”

    Com um crescimento e recepção extremamente notável, pelo que considera “astronómico”, a Liga realizou em 2020 mais de 30 batalhas oficiais.

    “Este projecto é das coisas que mais me dá orgulho em ter feito nesses últimos anos, é das poucas coisas que realmente fiz bem. Sinto que a RRPL acaba por ser uma mais valia na vida de todos os envolvidos, é claro que uns mais do que os outros, dependendo do empenho individual.”

    Fly salienta, dizendo que a batalha RRPL tornou-se uma fonte de rendimento para muitos jovens e famílias. “Nigas vivem disso, famílias são alimentadas por isso, inclusive a minha. Hoje eu posso dizer que é tudo o que nós temos”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto