“Os suspeitos estão a nossa volta”
O Rapper e CEO da RRPL alegou passar por momento sombrio num período de 13 horas, com recente ataque cibernético que sofreu o seu canal “Fly Skuad TV”, nesta Quarta-feira, 15 de Março, que terminou com a recuperação do canal, depois da intervenção de Baptista Miranda e Príncipe Ouro Negro que o colocaram em contacto com pessoas próximas à empresa Youtube e facilitou a comunicação.
“Fui hackeado, roubaram a minha conta do YouTube!. Mas, após tantas horas de trabalho para recuperar, conseguimos. O canal está novamente em minha posse, o verdadeiro dono. Em menos de uma semana este é o segundo ataque cibernético que nós a equipa da RRPL recebemos nas nossas contas”.
No vídeo posto a circular nas suas páginas das redes sociais, o CEO da RRPL contou que se deparou com a situação às 5 horas da manhã, após verificar notificações de alteração com êxito da senha do seu telemóvel da sua conta do Gmail que levou a sua equipa a entrar numa batalha virtual até a recuperação da conta.
“Foi um dia sombrio para todos nós. Por volta das 2 da manhã alguém teve acesso a nossa conta do e-mail que nos dá acesso ao nosso canal do Youtube onde fizemos os Podcasts e pela segunda vez, alterou toda informação começando da senha e os métodos para alteração da conta”.
Fly concluiu dizendo: “Os suspeitos estão à nossa volta. Temos uma equipa empenhada, atenta, e quando cometerem o mesmo erro, vamos apanhar e fazer pagar diante da justiça”, concluiu.
Por: Eliseu Ambrósio