- Publicidade -

More

    Fly Skuad revela dois ataques cibernéticos à sua página do YouTube 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Os suspeitos estão a nossa volta”

    O Rapper e CEO da RRPL alegou passar por momento sombrio num período de 13 horas, com recente ataque cibernético que sofreu o seu canal “Fly Skuad TV”, nesta Quarta-feira, 15 de Março, que terminou com a recuperação do canal, depois da intervenção de Baptista Miranda e Príncipe Ouro Negro que o colocaram em contacto com pessoas próximas à empresa Youtube e facilitou a comunicação.

    “Fui hackeado, roubaram a minha conta do YouTube!. Mas, após tantas horas de trabalho para recuperar, conseguimos. O canal está novamente em minha posse, o verdadeiro dono. Em menos de uma semana este é o segundo ataque cibernético que nós a equipa da RRPL recebemos nas nossas contas”.

    No vídeo posto a circular nas suas páginas das redes sociais, o CEO da RRPL contou que se deparou com a situação às 5 horas da manhã, após verificar notificações de alteração com êxito da senha do seu telemóvel da sua conta do Gmail que levou a sua equipa a entrar numa batalha virtual até a recuperação da conta.

    “Foi um dia sombrio para todos nós. Por volta das 2 da manhã alguém teve acesso a nossa conta do e-mail que nos dá acesso ao nosso canal do Youtube onde fizemos os Podcasts e pela segunda vez, alterou toda informação começando da senha e os métodos para alteração da conta”.

    Fly concluiu dizendo: “Os suspeitos estão à nossa volta. Temos uma equipa empenhada, atenta, e quando cometerem o mesmo erro, vamos apanhar e fazer pagar diante da justiça”, concluiu.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto