- Publicidade -

More

    FLY Skuad revela que está a montar um canal televisivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Apaixonado por criação e desenvolvimento de trabalhos interativos, o CEO da maior liga de rompimento da CPLP, Fly Skuad revelou que está a criar o seu canal de televisão. Numa entrevista concedida ao PLATINALINE, Fly partilhou a informação de que faltam alguns detalhes para a TV estar pronta, e que, provavelmente, até o próximo ano, o processo estará a 90% concluído. O objectivo passa por apresentar coisas que tocam o coração das pessoas e longe de serem descartáveis. Dar voz a quem não tem voz é um dos objectivos da cadeia televisiva, um acto que está intrinsecamente ligado ao Filipe Quiala.

    Programas como Fly Podcast, batalhas de rompimento e conteúdos sobre a cultura urbana figuram a lista de alguns dos conteúdos que serão transmitidos no seu canal. Sem revelar mais detalhes sobre o projecto, o empresário mostrou-se satisfeito com tudo o que tem passado em torno do seu trabalho e não pretende parar por aqui.

    Visivelmente motivado, Fly deixa uma garantia: “Não vou parar com esta cena. Enquanto tiver forças, vou trabalhar para que isso se mantenha no seu lugar e atinja as pessoas.”

    Por: Sérgio Flávio (estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto