- Publicidade -

More

    Fly Skuad volta a realizar RRPL com público com lotação esgotada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Hélio Cristóvão

    Após seis meses de rompimento a portas fechadas, devido às medidas acauteladas para evitar a propagação da Covid-19, finalmente o vasto público dos Reis do Rompimento Primeira Liga voltou a ver ao vivo os gladiadores no maior confronto de rompimento a nível nacional. 

    Para a reabertura ao público nos quartos de finais desta 7ª temporada, Kanga-Dji e Paizão foram os responsáveis por levar no passado domingo, 20, ao Elinga Teatro, o grande público que, em apenas 24 horas, marcou a lotação dos 50 lugares reservados.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o visionário Fly Skuad fez saber que, para a reabertura ao público, foi pensada essencialmente na questão de biossegurança, estando no espaço um túnel de desinfecção, álcool em gel, termómetro e, no interior do espaço, o distanciamento físico, com apenas 50 lugares num espaço de 120.

    “Na verdade, também ficamos um bocadinho tensos porque estamos a viver novos tempos, então, todo o cuidado era pouco a nível de contacto com quem estivesse lá, apesar de estarem criadas todas as condições de biossegurança,” disse.

    Para a segunda parte dos quartos de final, no próximo dia 4 de Outubro, o também rapper frisou que a altura de colocar os Homens sempre em destaque está a terminar, porque as mulheres estão a se impor, facto satisfatório para o artista, pelo que, apoia a inclusão do género nos Reis do Rompimento Primeira Liga..

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto