- Publicidade -

More

    Fofoqueiros do Kuduro tristes pelo facto de os kuduristas possuírem o pior cachet do mercado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    A dupla Foqueiros do Kuduro, constituída pelos artistas K2 e Pacing Toloba, falou, em declarações exclusivas ao Platinaline, que se sente triste pelo facto de os kuduristas serem tão pouco valorizados, mesmo depois de todo o trabalho feito em prol da cultura nacional com o Kuduro estampado no peito, e o que mais pesa até os dias de hoje é o baixo cachet que esses artistas recebem.

    É unânime para os dois que qualquer outro artista, ainda que seja novo no mercado, desde que assuma as vestes de um outro estilo musical, recebe mais atenção, respeito e consequentemente um pagamento melhor, e afirmam seguramente que nenhum kudurista possui um cachet superior a 500 mil Kwanzas, sendo que  quase ninguém  recebe esse valor, e isso tem sido a barreira da evolução pessoal de muitos artistas desse estilo.

    kudurista-k2-revoltado-com-dji-tafinha-por-ter-lhe-tirado-o-pao_1492968433-b
    “Temos dificuldades em ter casa própria, transporte e muito mais, porque não somos valorizados. Outros artistas recebem um milhão, são respeitados, mas nós continuamos a ser vistos como os desorganizados sem valor,” lamentou a dupla em tom de pesar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto