Foragido professor acusado de ter abusado sexualmente um menino de 11 anos em Luanda

0
239

Por: Arieth Silva

Familiares da vítima desconhecem o paradeiro do professor do ensino primário, que responde pelo nome de Silvestre José, que exercia as suas actividades laborais num dos colégios do Bairro Comissão do Cazenga, em Luanda, acusado de ter violado, durante um ano, um aluno de 11 anos de idade.

De acordo com a peça exibida no programa “Está na Hora”, da TV Zimbo, a mãe da criança apercebeu-se do que teria acontecido apenas no dia 13 de Fevereiro. Pelo que, a família relata que o professor vem a sodomizar, ou seja, submeter o menino a prática do sexo anal desde Janeiro do ano passado, numa época em que o acusado passou a dar explicações ao domicílio ao rapaz.

Com graves problemas de saúde, o menino de 11 anos narrou o que teria acontecido: “Ele começou a perguntar-me desde a escola se podia ser a mulher dele e respondi-lhe que não posso ser tua mulher porque sou homem. Ele fazia sexo comigo… Dizia-me para guardar e caso descobrisse que contei a verdade, mataria os meus irmãos e a minha mãe”.

Segundo relatos, o professor consumava o acto nalgumas residências fora do bairro, e por sinal, foi constatado que este menor de 11 anos não terá sido a única vítima do suposto violador.

Bastante aflitos, a família clama pela justiça e alerta que casos dessa natureza não devem ser guardados dentro de casa.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments