- Publicidade -

More

    Foram encontrados os vencedores do Elite Model Look Moçambique 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O maior concurso de modelos do mundo, ELITE MODEL LOOK, está de volta e, no ano em que celebra 40 anos, volta a ser feito em Angola, Cabo Verde e Moçambique.

    Na passada semana decorreram os castings em Beira e Maputo (Moçambique) onde foram encontrados, por entre 185 candidatos os finalistas do concurso. Após uma semana de formação com esses mesmos finalistas foram encontrados os vencedores do concurso nacional que irão representar Moçambique na final mundial do concurso. O júri foi composto por Taibo Bacar, Nabila Ramos e a parceira da ELITE Sandra Teixeira.

    Naturais de Maputo, Micklate (20 anos) e Marlon (19 anos) foram consagrados como vencedores do Elite Model Look 2023. A formação e o evento final decorreram no Meliã Maputo Sky e contou ainda com as criações de Taibo Bacar para o desfile.

    O Elite Model Look foi responsável por lançar a carreira de modelos como AMILNA ESTEVÃO (Angola), ELSA BALDAIA (ANGOLA), MARIA BORGES (ANGOLA), JÚLIA MANGUENE (MOÇAMBIQUE), ALÉCIA MORAIS (CABO VERDE), CLÁUDIA MORAIS (CABO VERDE), CINDY CRAWFORD e GISELE BÜNDCHEN.

    Ao longo dos anos, o Elite Model Look foi pioneiro em trazer novas e diferentes propostas de modelos ao mercado da moda, criando e mantendo sempre um ambiente que respeita candidatos de todos os backgrounds.

    Se achas que tens (ou conheces alguém que tenha) o que é preciso deves comparecer aos castings. Podes também fazer já a tua candidatura on-line para sabermos mais sobre ti antes da data do casting presencial no link:

    https://www.facebook.com/EliteModelLookPALOP
    https://www.instagram.com/elitemodellookpalop/
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto