- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Forbes anuncia os cinco artistas mais ricos de Hip Hop de 2012 .

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma pequena lista dos magnatas do hip-hop  foi divulgada nesta terça feira (17)  pela revista financeira mais conceituada do mundo Forbes.  Denominada “A Forbes Cinco”, a publicação cita Sean “Diddy” Combs como o mais rico do grupo, que também inclui Jay-Z , 50 Cent , Bryan “Birdman” Williams e Dr. Dre .

     
    Os três primeiros Classificados somam uma fortuna de mais de um Bilião de dólar. A Forbes deixa claro também que essa lista é diferente da já conhecida a lista anual dos rapper que mais facturam durante o ano que sairá em Junho.

      

    Hip-Hop's Wealthiest Artists 2012

    1- Diddy é o mais próximo de se tornar um bilionário, sua fortuna é orçada   550 milhões U$D.  O fundador da   Bad Boy Records , continua ser o principal nome  do main stream   ou mais rico dos rapper por 15 anos, graças ao seu talento para a auto promoção.  Negócios  vodka Ciroc,  é a maior influencia atual para sua conta Bancaria.   Diddy também possui participações em linhas de roupas Sean John e enyce, empresa de marketing Flame Blue  , e por da  gravadora Bad Boy e um pequena lista de empresas iniciantes de tecnologia.   Mas A forbes prevê que o seu  é seu contrato com a Comcast para lançar o canal a cabo Revolt em 2013  poderia empurrá-lo  a se tornar bilionário

     

    Jay-Z's Business Commandments

    2- Em seguida é Jay-Z em  com uma fortuna de   460 milhões U$D.  ao Ao contrário de seus colegas desta lista forbes , Jay-Z ainda está no activo com a música e sai em turnê, mais recentemente, com o amigo Kanye West, Ele vendeu sua grife de roupas Rocawear por US $ 204 milhões em 2007 e assinou um  contrato de 10 anos de  150 milhões U$d com a Live Nation em 2008, e detém ainda participações no New Jersey Nets, sua cadeia  de bares  Clube 40/40, empresa de de tradução  anúncios, empresa de cosméticos e outras empresas.

     

    3. Andre

    3- Dr. Dre está em terceiro lugar com US $ 270 milhões, praticamente dobrou  o seu património em relação ao ano anterior,  graças a uma grande venda da sua participação de 51% da fabricante dos beats By Dre, a Eletrônica Beats,  Em agosto, HTC pagou US $ 300 da  empresa fundada por Dr. Dre e Interscope chefe Jimmy Iovine em 2008. Segundos fontes forbes depois dos impostos  Dre levou para casa U$D  85 milhões depois de impostos.

    4. Bryan

    4- Em quarto lugar está  Birdman  com uma fortuna de US $ 125 milhões. Ele foi co-fundador da Cash Money Records com o irmão Ronald “Slim” Williams há duas décadas, ele tem um acordo de distribuição com  Universal de 30 milhões dólares. O valor da gravadora   está aumentando com o sucesso de rappers Drake, Nicki Minaj e Lil Wayne (onde ele divide os lucros com sub gravadora de Young Money).

     

     

    5. Curtis

    5-  Quem  Completa a Lista do top 5 da   Forbes é Curtis “50 Cent” Jackson  com  uma fortuna de  U$D 110 milhões. O rapper de Queens,   ganhou US $ 100 milhões com a venda de sua participação Vitamin water em 2007-,  vendas de discos e roupas, e 5o tem ainda negócios de Video games, sapatos e livros, bem como os seus SMS de nova linha de auscultadores.

     

    Ainda assim, não há garantia de que primeiro bilionário do hip-hop virá a partir deste grupo de cinco.

    “Tanto quanto é fácil dizer que vai ser Diddy ou Jay, você não sabe necessariamente, dado o que um cara como Kanye ou Will.i.am é capaz de fazer”, diz Stoute. “Em um mundo onde as pessoas estão criando aplicativos que vendem á  bilhão de dólares.”

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto