- Publicidade -

More

    FÓRMULA 1 Na DStv: UM DOMINGO ESPECIAL

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Hamilton vs Vertappen, de novo

    Domingo, 5 de Dezembro de 2021, em Jeddah, capital económica Arábia Saudita e cidade mais rica do Médio Oriente, no circuito de rua mais rápido do mundo, a partir das 18 horas, os aficionados da Fórmula1 vão assistir a um espectáculo de velocidade, coragem e nervos. Será a corrida inaugural do circuito. Uma disputa imperdível, para acompanhar na SuperSport.

    O heptacampeão mundial Lewis Hamilton continua sua brilhante forma, tendo na corrida anterior, no Qatar, em novembro, conquistando uma segunda vitória consecutiva para reduzir a diferença para o líder do campeonato de pilotos, Max Verstappen, para apenas oito pontos, com duas corridas por disputar.

    O Campeonato de Construtores está ainda mais renhido, com a líder Mercedes tendo apenas cinco pontos de vantagem sobre a Red Bull Racing-Honda, com as equipas a tornarem-se cada vez mais “ferozes” à medida que a emocionante campanha de 2021 chega ao fim, nas próximas duas corridas no Oriente Médio.

    Hamilton pediu a si mesmo e à Mercedes para trazer o seu “jogo AAA” para as duas corridas finais da temporada em um esforço para garantir os dois títulos em disputa. O piloto britânico espera tornar-se no primeiro a garantir oito campeonatos mundiais (actualmente ele compartilha o recorde de sete com o grande Michael Schumacher).

    Eu adoro a batalha acirrada e a pressão, as demandas que isso te impõe e a toda a equipa”, explicou Hamilton. “Gostei muito, mas as próximas duas corridas precisam de um desempenho ainda melhor, por isso traremos o nosso jogo AAA para estas duas últimas provas.

    Ele acrescentou: “As últimas duas semanas foram fantásticas, é simplesmente incrível e não há tempo para comemorações. Está de volta, estarei de volta com a equipa já na semana que vem e amanhã volto a treinar. Não há tempo para ficar de cabeça baixa.”

    Eu realmente não tenho muitas emoções porque estou apenas a conduzir agora, mas é incrível, ser capaz de fechar tantos pontos nessas duas últimas corridas foi importante.

    O chefe da equipa da Mercedes, Toto Wolff, alertou que os ‘Silver Arrows’ estão em óptima forma e determinados a reivindicar o sucesso: “a corrida saudita deve ser uma boa pista para nós, mas sabemos que este ano quando você acha que é uma boa, de repente tudo pode virar” explicou.

    Mas é uma longa recta, vamos levar o nosso equipamento apimentado (motor) para a Arábia Saudita que não usamos (no Qatar) e espero que Valtteri (Bottas) esteja lá – precisamos dele. Mas em qualquer caso, se todos terminarem a corrida, iremos para Abu Dhabi (a corrida final).

    Questionado se o pacote da Mercedes é actualmente o melhor de toda a temporada, Wolff respondeu: “Sim, definitivamente. Acho que o carro é rápido nas rectas e bom nas curvas. A degradação funciona bem – mesmo em corridas no Oriente Médio e temos duas delas – com pneus velhos. Acho que temos que empurrar o ataque máximo. Temos que recuperar o atraso, marcar alguns pontos e é isso que vamos fazer”.

    Momentos electrizantes, esperam por nós, o encontro de domingo, dia 5 de Dezembro, as 18 horas, será espectacular e memorável, e por isso, imperdível. Para ver em exclusivo na DStv, nos canais SuperSport.

    Para mais informações visite, www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e tenha toda a informação sobre a DStv na mão.

    epa09593990 British Formula One driver Lewis Hamilton of Mercedes-AMG Petronas in action during the qualifying session for the 2021 Formula One Grand Prix of Qatar at the Losail International Circuit in Lusail, Qatar, 20 November 2021. The Formula One Grand Prix of Qatar will take place on 21 November 2021. EPA/NOUSHAD THEKKAYIL
    epa09596393 Dutch Formula One driver Max Verstappen of Red Bull Racing in action during the 2021 Formula One Grand Prix of Qatar at the Losail International Circuit in Lusail, Qatar, 21 November 2021. EPA/NOUSHAD THEKKAYIL
    epa09322191 Toto Wolff, team principal and co-owner of the Mercedes-AMG Petronas F1 Team, before the start of the Formula One Grand Prix of Austria at the Red Bull Ring in Spielberg, Austria, 04 July 2021. EPA/Christian Bruna / POOL

    Detalhes da transmissão do Grande Prémio da Arábia Saudita

    Sábado, 4 de dezembro

    17:50: Qualificação – SuperSport Maximo 1

    Domingo, 5 de dezembro

    18:25: Corrida – SuperSport Maximo 1

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto